Press "Enter" to skip to content

Escolhendo o plano de perda de peso correto

Muitas pessoas proclamam ter o melhor plano de dieta ou estilo de vida para alcançar a perda de peso permanente, mas quase 95% das pessoas que iniciam um novo programa de dieta não conseguem atingir seu objetivo ou manter o peso para sempre. Em grande parte, a genética é a culpada, pois o mecanismo básico de sobrevivência, que nos permitiu prosperar por gerações, também é responsável por nossas falhas de perda de peso.

Beba água antes de cada refeição

Pesquisas confirmam que um dos métodos mais simples para redução de peso saudável pode oferecer esperança aos milhões de pessoas que lutam com seu peso e é simples e barato. Uma pesquisa apresentada à American Chemical Society mostra que beber 2 xícaras de água antes de cada refeição é suficiente para ajudar os dietistas a perderem mais 5 quilos em um período de 90 dias.

As informações deste estudo concluem conutherm funciona que a água é suficiente para encher o estômago antes de comer, para que você se sinta satisfeito e não coma demais. Os especialistas recomendam que todos bebam pelo menos 6 a 8 copos de água por dia, pois isso ajuda a manter a função saudável do fígado e é essencial para o metabolismo da gordura.

Beba mais água e menos bebidas dietéticas

Outro benefício da água potável antes de cada refeição é que ela ajuda a eliminar a tentação de beber bebidas açucaradas ou bebidas dietéticas que sabidamente sabotam seus esforços. Água antes das refeições é uma ótima maneira de estimular a redução de peso com o mínimo de esforço, mas para alcançar resultados permanentes, você precisa fazer a escolha correta entre planos de redução rápida de peso e um programa de queima de gordura sustentável.

Plano de perda rápida de peso

Há certas circunstâncias em que você pode precisar recorrer a um plano de redução rápida. Especialistas em nutrição alertam que a rápida perda de peso não é a maneira de eliminar os quilos extras, já que eles normalmente envolvem pílulas dietéticas ou refeições que são desequilibradas nutricionalmente e excluem grupos importantes de alimentos.

As pessoas olham para programas de perda rápida de peso, para que possam ter uma boa aparência em um evento especial ou se encaixarem em um maiô favorito. Embora estas possam ser boas razões para começar sua jornada de perda de peso, é importante evitar pílulas de queima de gordura comercialmente comercializadas e boosters de metabolismo sintético. Alguns podem fornecer resultados rápidos, mas a perda de peso não pode ser sustentada e estes suplementos artificiais irão prejudicar a sua saúde a longo prazo.

Programa de Perda de Peso Permanente

Um plano de perda de peso de queima de gordura é o único método que irá proporcionar uma redução de peso saudável. Esquemas de perda de peso rápida ajudam a perder água e massa muscular, nenhum dos quais leva à redução de peso sustentável para a vida. A melhor maneira de emagrecer e queimar gordura é seguir uma dieta sensível e reduzida em calorias e complementar com atividades físicas regulares.

Planeje perder entre 1 e 2 libras por semana. Se você está perdendo mais peso, aumente suas calorias, pois o peso perdido muito rapidamente é um sinal de que você está desperdiçando precioso tecido muscular e não queimando gordura corporal. Os homens precisam de 1800 calorias por dia, enquanto as mulheres devem planejar 1500 calorias. Certifique-se de que o seu cardápio é bem equilibrado, incluindo opções saudáveis ​​de todos os grupos de alimentos e concentrado com muitos vegetais e verduras frescas.

O erro mais comum é perder peso muito rapidamente. Depois de tomar a decisão de começar um novo estilo de vida, pondere duas vezes por semana e mantenha um gráfico do seu progresso, certificando-se de não cair muito rápido. Fique longe de pílulas dietéticas prejudiciais e dietas da moda, em favor de opções de refeições saudáveis. Você desfrutará dos benefícios de saúde de um programa de redução de peso bem planejado e estável, levando a um peso permanente e sustentável para a vida toda.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *